segunda-feira, 13 de julho de 2009

Comecei no twitter

Comecei no twitter.

De início, uma dificuldade: 140 f*ing caracteres. Tenho que exercitar isso. Estou pensando em fazer posts em capítulos enquanto não arranjo uma forma resumida de mim mesmo.


Outra dificuldade: responder a pergunta “o que você está fazendo?”
Sei que isso não é absolutamente necessário, mas acabei descobrindo, por causa disso, que quase nunca estou fazendo uma coisa e PENSANDO na mesma coisa que estou fazendo. Isso cria uma dificuldade extra. Na verdade, isso explica um bocado das dificuldades que venho encontrando na vida. Ainda bem que não lido com máquinas pesadas como aquelas bolas de demolição, só toco guitarra. O pessoal da banda às vezes me olha meio torto quando, numa das minhas viagens, erro um acorde ou termino a música antes deles. Não compreendem o cérebro de um gênio. Aliás, estou pensando em doar o meu para a ciência. Eles já toparam, disseram que estão precisando mesmo de peso para papel.

O problema é que para escrever é preciso pensar e, francamente, não consigo pensar em 140 caracteres ainda. Nada do que me orgulhar, mas não vou me deixar seduzir pela ideia de que minhas vírgulas têm sabor de framboesa.

Além disso, quando alguém ou uma máquina nos pergunta o que estamos fazendo, somos colocados diante da constatação de que não estamos fazendo nada que mereça um post de 140 caracteres na maior parte do tempo.

Fico pensando em reduzir para uma única palavra, talvez o jogo ficasse mais interessante. Agora ela seria: triste.

Aliás, o endereço é carlosnenhum. Tentei achar um mais interessante, juro, mas chegaram antes de mim.

8 comentários:

  1. Triste?
    Agora fiquei triste também.:S
    Bom vou te seguir lá, espero que escreva, teus fãs estão aqui pra ler o que vier, e se de alguma forma pudermos fazer essas palavras menos tristes, estamos à disposição.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. "O pessoal da banda às vezes me olha meio torto quando, numa das minhas viagens, erro um acorde ou termino a música antes deles. Não compreendem o cérebro de um gênio. Aliás, estou pensando em doar o meu para a ciência. Eles já toparam, disseram que estão precisando mesmo de peso para papel."hahaha...muito bom! Legal que tu tá no twitter,já estou te "seguindo".hehe

    ResponderExcluir
  3. Carlitos!
    Twitter é uma ferramenta mágica, é só dar tempo ao tempo que tu vai te viciar e descobrir que a todo momento dá vontade de escrever 140 caracteres sobre nada. ou sobre tudo.
    Eu sempre defino o twitter como o amigo imaginário dos dias de hoje. Ao invés de falar sozinho, fala pro twitter!
    Boas férias, viu nosso 10 em direção? hahahaha
    abc!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Sacadas geniais nesse texto aqui!!! Segui-lo-ei!!! Quanto aos 140 caracteres, u get used to it...

    Ah, e deixa que eles te olhem feio... Tuas viagens são uma das coisas mais legais do show!!!

    ResponderExcluir
  5. Os maiores filósofos são até hoje chamados de pensadores. Qual é o problema de pensar de mais mesmo? Heeeeeim???
    ;)

    ResponderExcluir
  6. talvez na maior parte do tempo mereça mais do que 140 caracteres,e você apenas ainda não descobriu como resumir.
    triste não é uma boa palavra..espero que hoje ela já seja outra.

    ResponderExcluir
  7. é... sempre fico um tempão pensando no que escrever naquele espaço em branco na frente do " o q vc esta fazendo?"...é...acabo nao escrevendo nada mesmo....já vi um que achei ate engraçado (em outro site).. dizia "comendo maçã"...é...sincero, parece...rsrsr

    Bjaum!!

    ResponderExcluir